Política de trocas e devoluções da Nobre Alfajor

 

A presente política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras que tem como objetivo trazer as formas e taxas de entrega válidas para compras no site www.nobrealfajor.com.br.

Caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

 

Desistência da compra:

De acordo com a legislação consumerista vigente, o cliente tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no endereço informado na compra, para desistir dos pedidos efetuados junto a loja virtual. A desistência deverá ser feita por meio do formulário da página contato no site www.nobrealfajor.com.br.

Efetuada a desistência, o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, a qual não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

Por se tratar de venda de alimentos perecíveis, eles deverão ser mantidos em temperatura adequada até a postagem em uma agência dos correios.

 

Procedimentos para desistência de compra:

Para a desistência da compra efetuada por meio da loja virtual, solicitamos o preechcimento do formulário, por meio do Fale Conosco no site www.nobrealfajor.com.br ou por meio do nosso contato de telefone 41 3406-2094 que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência.

É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes, portanto, é obrigatório o preenchimento de todas as informações requeridas.

O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original.

 

Troca:

O cliente poderá trocar a mercadoria não perecível no prazo de até 07 (sete) dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Troca por erro operacional:

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, o que só poderá ocorrer ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente por meio do Fale Conosco ou ligando para o telefone 41 3406-2094.

Caso o produto tenha sido recebido e o cliente não tenha reclamado de forma imediata, ele poderá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca, respeitado o prazo de até 07 (sete) dias úteis.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente, para o caso de compras efetuadas por meio de débito em conta ou boleto bancário.

O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, de acordo com a sugestão do cliente, a diferença deverá ser paga por ele. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária (se a compra foi efetuada por meio de débito automático ou boleto) ou cartão de crédito.